Glitch Hack Versão Mais Recente WordBubbles!

Glitch Hack Versão Mais Recente WordBubbles!

 

 

Info Word game + puzzle WordBubbles! hack

 

 

Breve - *** EM DESTAQUE DA APPLE! JOGO DE PALAVRAS MAIS DESENVOLVIDO EM 30 PAÍSES! ***; compra - Remover anúncios + dicas; Gostei - 10560 revisão; Eu amo este jogo! É muito mais desafiador do que sua busca por palavras. Pode haver mais de um caminho para criar uma palavra específica, mas apenas um é o modo correto de conectar as letras às palavras restantes. Uma das coisas que eu realmente gosto (especialmente nos níveis mais baixos) é que há muitas palavras de arenque vermelho que o tornam ainda mais desafiador. Se você está procurando um jogo de correção rápida, isso pode não ser para você. Eu estou no conjunto de quebra-cabeças da baleia cinzenta e muitas vezes me leva várias sessões para resolver. Eu devo ter comprado o pacote de sugestão mínima para remover os anúncios que foram, o que, $ 1.99? Sabendo agora o quanto eu gosto de Word Bubbles, eu ficaria feliz em pagar mais - shhh! Com as dicas diárias que eu ganho, isso é muito mais do que suficiente. Não use dicas, alongue seu cérebro, essa é a diversão do desafio! Eu não tive nenhum dos problemas técnicos que outros revisores mencionaram; 1.5.5; Apprope; idiomas - Inglês.

 

 

 

Kommentera här: